sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meu Proprio Negocio

Desde q a Ya nasceu, penso da seguinte forma:
Tenho meu proprio negocio e faço meu horario. Então estou livre para fazer as coisas com a minha filha e não preciso deixa-la tanto tempo na escolinha.

Qdo ela tinha meses, recebi uma ótima proposta de trabalho, com todos os benefícios, férias...barari, barara
Mas...se eu aceitasse, deixaria tanto a minha mãe q é minha socia como a minha filha "na mão".
Como meu marido estava bem empregado. Minha escolha foi, ganhar menos e curtir mais minha pequena...

Minha mãe trabalhava de domingo a domingo, sempre cansada e sem tempo para as filhas e eu não queria fazer a mesma coisa q ela... isso me marcou, e não queria q a Ya sentisse isso mais tarde...

se bem que... a rotina das crianças de hoje é outra. Muitos começam a ir à escola com 6 meses, chegam cedo e saem tarde, ficam mais tempo com as prof. do q com as proprias mães... esse é o mundo q elas conhecem... a realidade do mundo moderno.

ops... voltando ao assunto... qdo abrimos, a proposta era eu ficar na parte administrativa e burocratica do negocio...mas... na falta de pessoas qualificadas, resolvemos assumir sozinhas o salão e lá fui eu fazer um monte de curso (maquiagem, depilação, manicure....) virando a faz tudo. Adoro o q faço, sou virginiana, perfeccionista e detalhista e as clientes adoram isso.

Depois de 3 anos por sorte estou conseguindo achar ótimos profissionais e aos poucos estou conseguindo assumir novamente minha função, minha filha já não é mais tão dependente e estou mais tranquila para fazer outra faculdade ou uma pós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário